Primeira Semana do Programa Novo Mais Educação

Data da publicação: 16/07/2017 | Setor: Educação

Primeira Semana do Programa Novo Mais Educação

Na primeira semana do Programa Novo Mais Educação na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima os alunos já receberam uma série de benefícios. Os alunos passaram a almoçar na escola, tiveram oficinas de dança, atletismo, vôlei e conhecimentos gerais e reforço nas disciplinas Português e Matemática.

Cada aluno recebeu um crachá de identificação para ter acesso ao programa e aos benefícios. A escola dispõe de uma sala para cada turma, biblioteca, pátio para brincadeiras e recebe apoio da Prefeitura Municipal de Várzea, tendo acesso ao ginásio poliesportivo e ao estádio de futebol para as atividades esportivas e de laser. A coordenação e toda equipe não para de trabalhar, queremos um Novo Mais Educação de qualidade para nossos alunos. A escola recebeu o programa de braços abertos.

Nas fotos os monitores trabalham formas geométricas com desenhos e pinturas, trabalhos em equipe, concurso de danças e recitação de poesias.
Veja a GALERIA de imagens.

Palavras-chaves: Mais Educação, SEMEC, Novo