Prefeitura realiza ação na UBS II Mãe Claudina para homenagear as mulheres do município

Data da publicação: 14/03/2019 | Setor: Saúde

No mês das mulheres, a Prefeitura Municipal de Várzea/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 14/03/19, às 9h00min, uma ação na UBS II Mãe Claudina, para homenagear as mulheres pelo seu dia (08/03), onde será realizado um evento, o ESPAÇO MULHER DIA DA BELEZA E SAÚDE, que irá oferecer à população feminina da UBS II, um tempo de cuidados com o corpo e a mente, proporcionando-lhes um momento de bem-estar.

Durante a programação terão Rodas de Conversas sobre diversos temas referente a Saúde da Mulher, em alusão ao mês delas.

A psicóloga do NASF, Arielma Marques, abordará a temática sobre autoestima, roda de conversa sobre conscientização do autoexame, prevenção e cuidados com outras doenças com a enfermeira da estratégia Andressa Luiza, além de um bate papo com a gestão sobre violência contra a mulher.

E para deixá-las ainda mais belas, serão realizadas maquiagens nas mulheres presentes através da maquiadora Tayná Rodrigues.

As outras duas unidades realizarão suas ações nesta quarta-feira e sortearão mulheres para o momento beleza na quinta-feira.

Participe, a mulher varzeana é muito importante para todos nós!

Palavras-chaves: Saúde, Mulher, UBS