Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima realizou culminância do projeto Natal Solidário 2018

Data da publicação: 18/12/2018 | Setor: Educação

Na última segunda-feira (10/12/2018), aconteceu a culminância do Projeto Natal Solidário, na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima.

Houve apresentações e festejos durante os três turnos, onde alunos e pais puderam assistir a apresentação do Alto do Natal, encenado pelos alunos do 5º ano da escola, orientados pelo Vice-diretor, além de danças e exposição de tradições do Natal. Os alunos vivenciaram e compartilharam o verdadeiro sentido do Natal.

Na ocasião, também foi comemorado o encerramento das aulas de todas as turmas, e para as turmas de EJA, além de tudo isso, foram entregues os diplomas.

Veja as IMAGENS desse evento.

Palavras-chaves: Projeto Natal Solidário, Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, Prefeitura de Várzea