Secretário Municipal de Agricultura busca aquisição de barragens subterrâneas para os agricultores do município de Várzea

Data da publicação: 29/08/2018 | Setor: Agricultura

Na última quinta-feira, dia 23 de agosto, o Secretário Municipal de Agricultura, Nailton Lima Teixeira, esteve em Santo Antônio/RN, com o Secretário Estadual de Agricultura do RN, Guilherme Moraes Saldanha, buscando a aquisição de barragens subterrâneas para os agricultores, com perfil do programa, do município de Várzea.

Se fizeram presentes: representante do sindicato dos trabalhadores rurais de Várzea/RN e a vereadora Leila Anacleto.

Lideranças dos municípios vizinhos também se fizeram presentes.

Palavras-chaves: aquisição de barragens subterrâneas, Secretário Estadual de Agricultura do RN, trabalhadores rurais de Várzea