Time de Várzea conquista a V COPA DAS COMUNIDADES DE FUTEBOL DO AGRESTE 2018

Data da publicação: 09/07/2018 | Setor: Esporte

Time de Várzea conquista a V COPA DAS COMUNIDADES DE FUTEBOL DO AGRESTE 2018

A Prefeitura Municipal de Várzea/RN, parabeniza o time varzeano, Nova Esperança Futebol Clube, pela conquista da V COPA DAS COMUNIDADES DE FUTEBOL DO AGRESTE 2018.

O time foi fundado em 05 de janeiro de 1960 no Sítio Nova Esperança, comunidade do munícipio de Várzea/RN.

Em seu pronunciamento, O prefeito Pedro Sales Belo da Silva, que marcou presença na final da competição, agradeceu a receptividade que os varzeanos tiveram pelo Poder Público Municipal de Passagem/RN, na pessoa do Prefeito Tota Fagundes; parabenizou todas as equipes varzeanas que se envolveram na competição; parabenizou todos os envolvidos na realização da V COPA DAS COMUNIDADES DE FUTEBOL DO AGRESTE 2018, e, por fim, parabenizou a equipe do Nova Esperança pela conquista do título inédito do clube, que foi levado à comunidade e ao município. O mesmo também enfatiza colocando o Poder Público Municipal como parceiro na promoção do esporte e da cidadania em nosso município.

Palavras-chaves: Copa das Comunidades de Futebol do Agreste, Nova Esperança Futebol Clube, Prefeitura Municipal de Várzea