Escola Municipal Padre João Maria realiza projeto em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil

Data da publicação: 24/04/2018 | Setor: Educação

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, a Escola Municipal Padre João Maria, realizou o Projeto "Semana do Livro Infantil", que ocorreu de 16/04 a 20/04.

O Dia Nacional do Livro Infantil foi criado em 2002 em homenagem a Monteiro Lobato, um dos principais autores da Literatura Infanto-juvenil Brasileira, que nasceu no dia 18 de abril de 1882. A data é um reconhecimento ao papel importante que os livros têm no apoio ao professor no processo de alfabetização.

Veja as IMAGENS do evento.

Palavras-chaves: Educação, Dia Nacional do Livro Infantil, Semana do Livro Infantil