Notícias - Prefeitura Municipal de Várzea - RN

Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária promovem capacitação para as Profissionais Manicures e Pedicures

Data da publicação: 25/01/2018 | Setor: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, promoveram nesta terça-feira (23/01/2018), na Câmara Municipal de Várzea/RN, uma capacitação para as profissionais Manicure e Pedicure, com o tema “ Limpeza, Esterilização e Desinfecção dos Materiais de Trabalho”, sendo expedido Certificados de Capacitação.

Na ocasião, ainda sendo feito a atualização dos cartões de vacina e testes rápidos do vírus HIV.

As Ações continuarão a serem promovidas. A próxima será realizada voltada às merendeiras das escolas do município. Data, local e horário serão confirmados nos próximos dias.

Palavras-chaves: Capacitação, Manicure, Pedicure, Saúde