Prefeitura realiza confraternização de encerramento do ano letivo da educação infantil

Data da publicação: 08/12/2017 | Setor: Educação

A Prefeitura Municipal de Várzea realizou, nesta quinta-feira (07/12), a confraternização "FESTINHA DO ÔNIBUS" de encerramento das aulas dos alunos da Educação Infantil.

Houve muita descontração e alegria para a criançada, além da distribuição de lancheiras.

Em suas palavras, a acompanhante das crianças, Fátima, diz estar muito feliz pelo acontecimento e agradece a todos os envolvidos. "Gostaria de agradecer, primeiramente, a DEUS, ao Prefeito Pedro Sales, a Primeira Dama Mara Medeiros, A Chefe de Gabinete, Anita, ao Secretário de Transporte, João Guimarães, a Secretária de Educação, Riselda Ferreira, as Diretoras das Escolas Municipais e aos Pais dos Alunos, por terem colaborado e proporcionado esse momento de alegria para as crianças."

Veja as imagens na GALERIA.

Palavras-chaves: Educação, Confraternização, Educação Infantil