Equipe da UBS Maria do Carmo do Rêgo (PSF I) realiza ações no Sítio Nova Esperança

Data da publicação: 28/11/2017 | Setor: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Equipe da Unidade Básica de Saúde - Maria do Carmo do Rêgo (PSF I), realizou na manhã desta terça-feira (28/11) serviços no Sítio Nova Esperança.

Foram realizados na comunidade os seguintes serviços: atendimentos, palestras e orientações à população.

Participaram da ação os profissionais da Estratégia de Saúde da Família, da Saúde Bucal, Agentes de Saúde e Estagiários do Curso Técnico de Enfermagem da Escola Potiguar de Enfermagem - EPE.

Todos unidos com o propósito de levar mais cuidados para os moradores das comunidades rurais do nosso município.

#SaúdeEmAção
#SaúdeNasComunidades