Secretaria de Saúde realizou a Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde

Data da publicação: 22/09/2017 | Setor: Saúde

Secretaria de Saúde realizou a Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, nesta última terça-feira (19/09/2017), a REUNIÃO AMPLIADA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE, a reunião contou com a participação da equipe de saúde, além de membros da educação, secretaria de transporte, igreja e da sociedade civil.

A reunião ampliada teve como objetivo propor diretrizes para a formulação da Política Nacional de Vigilância em Saúde. A vigilância em saúde se distribui em 04 eixos - epidemiológica, sanitária, ambiental e saúde do trabalhador. A parti da reunião, foram formuladas 12 propostas que serão ofertadas através dos 4 delegados eleitos para a Conferência Regional de Vigilância em Saúde, que será realizada no município de Nova Cruz no dia 28/09.

#SMSVÁRZEA
#VIGILÂNCIAEMSAÚDE